quinta-feira, 17 de março de 2011

CORAÇÕES SÁBIOS - PPS DE Um-Peregrino - Mensagem - Fotos - Som - Tantas gerações que vem e que vão - O que significa estar no mundo ?.... - Ensina-nos, Senhor, a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos corações sábios - Como sonhar com o Infinito - Estamos a um passo da eternidade - "Vivenciar boas qualidades - Este é o sentido da vida humana" - Citação de Mário Quintana

CORAÇÕES SÁBIOS PPS - DE Um-Peregrino - Mensagem - Fotos - Som
 Tantas gerações que vem e que vão

 O que significa estar no mundo ?...

 - Ensina-nos, Senhor, a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos corações sábios

 Como sonhar com o Infinito

 Estamos a um passo da eternidade 

"Vivenciar boas qualidades

Este é o sentido da vida humana" 

 Citação de Mário Quintana

--- Em qua, 16/3/11, um_peregrino formatou e enviou :
 

Anexo: "Corações Sábios" (pps com som)

- Mensagem para reflexão.


*****

VEJA ESTE CONVITE COM FORMATAÇÃO EM
"AMBIENTE PRODUÇÕES - blog"



HALL DE ENTRADA DOS BLOGS-AMBIENTE - CONHEÇA !!


HALL DE ENTRADA DOS GRUPOS-AMBIENTE - PARTICIPE !!


2 comentários:

  1. Gostaria de saber que música e esta que toca na msg "Corações Sábios".
    Já recorrí de todos os recursos que acho que tenho. Me ajudem!!!!!! É muito importante para mim. Fiquei com sequelas por causa de um acidente e só posso digitar um pouco e agora estou tentando aprender tocar teclado (meus médicos não gostam!!!!! Eles querem que eu já ma aposente) tenho limitações mas não posso parar totalmente. Muito grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !!

      Desculpe responder depois de tanto tempo. É que não tinha qualquer informação a respeito e pensei em responder posteriormente. Então, como está demorando, comento aqui sobre o que vc expressou : o seu acidente e o seu gosto pela música. Os valores interiores são infinitamente mais preciosos que os físicos. Tenho certeza que a sua condição irá conduzi-la a admiráveis mundos !! Mesmo assim, tenho certeza que de dois anos pra cá (de 2011 a 2013), você recuperou bastante do seu problema físico e espero que continue a desenvolver novas habilidades.

      Alguém poderá contribuir informando o que deseja !!

      Um grande abraço....Luiz

      Excluir

COMENTE E PARTICIPE !!

OS COMENTÁRIOS SERÃO PUBLICADOS APÓS PUBLICAÇÃO

ENVIE SEUS PPS E FOTOS PARA : GRUPO AMBIENTE PRODUÇÕES (cadastre o seu email com sua conta do Google, a mesma do Orkut). Digite no Google : "Ambiente Produções", ou clique acima em SITES E GRUPOS RELACIONADOS, À DIREITA.